Publicado em Uncategorized

DIABETES

É uma doença causada por fatores genéticos e também por hábitos alimentares não adequados. A obesidade, por exemplo, pode desencadear o diabetes. As pessoas com diabetes precisam de cuidados rigorosos, pois correm o risco de ter problemas como: amputação de órgãos causados por necrose, cegueira, lesões renais, etc. .

O ideal é não esperar os sintomas surgirem para procurar um médico. Com exames periódicos, é possível diagnosticar o aumento da glicose e iniciar o tratamento precocemente.

Em alguns casos é possível controlar o diabetes apenas com dieta alimentar e prática de atividades físicas. Mas muitos pacientes precisam de medicação. As boas notícias são que há formas de identificá-la ainda no início e que existem tratamentos cada vez mais avançados, incluindo o exame de monitoração contínua da glicose.

diabetes

Autor:

O laboratório GnTech Tests foi fundado em 2012 em Florianópolis, estado de Santa Catarina – Brasil, para produzir e distribuir os testes farmacogenéticos no território nacional e também na América Latina. A Farmacogenética analisa, a partir de determinados genes humanos, as possíveis respostas individuais a alguns dos medicamentos mais utilizados no tratamento de diversas doenças. Existem estudos farmacoeconômicos, tanto no Brasil quanto nos EUA, comprovando que o Teste Farmacogenético diminui tanto o impacto financeiro da doença na vida do paciente, quanto os custos de tratamento. Melhoria na qualidade de vida do paciente e resultados mais rápidos, também, são alguns dos benefícios proporcionados pelo Teste Farmacogenético.

Deixe um comentário